Termos e Condições Gerais de Uso do Site

  1. o fortuito ou força maior.
  2. Este instrumento não cria nenhum vínculo societário, associativo, de representação, agenciamento, consorcio ou assemelhados entre as partes, arcando cada qual com suas respectivas obrigações nos instrumentos de ordenamentos jurídico em vigor.
  3. Sendo este contrato de natureza civil entre as partes, em nenhum momento de sua vigência ou após a execução do mesmo, a CONTRATANTE será responsável direta ou indireta por quaisquer pagamentos a títulos de encargos sociais, trabalhistas e previdenciárias, devidos em razão da utilização de pessoal contratado pela CONTRATADA, a qual, desde já, e de forma expressa assume integral responsabilidade pelos encargos trabalhistas, previdenciários e de acidentes de trabalho de todo pessoal empregado pela execução deste contrato.    

 

DO FORO

  1. Fica eleito o foro da cidade de Curitiba como competente para dirimir eventuais controvérsias oriundas da presente avença, com renuncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. E por se acharem de acordo, as partes concordam